E-book | Criança em Cena

| | , , ,

E-book | Criança em Cena

Baixar o E-book

O livro “Criança em Cena” está disponível gratuitamente em formato de e-book! Você só precisa informar um e-mail atualizado e pronto, o e-book vai ser enviado para você!

Sobre o Livro

Criança em Cena traz a metodologia de ensino do teatro para crianças, apresentando também quatro textos da dramaturgia infantil: “Canoa, minha canoa”, “O rato e a ratoeira”, “Farofa com F” e “Dona Lili e a onça”.

A publicação do livro financiada e beneficiada pelo Fundo Municipal de Cultural, por meio de edital da Fundação Cultural Cassiano Ricardo e Prefeitura Municipal de São José dos Campos com apoio cultural da Companhia Cultural Bola de Meia, da qual autora, Jacqueline Baumgratz, é fundadora.

Pedagoga, psicopedagoga, arte-educadora e psicanalista, Jacqueline Baumgratz também é especializada em políticas culturas e já ganhou o Prêmio Tuxáua/MinC – Articulação de Projetos Culturais.

Antes de “Criança em Cena” escreveu os livros “Cultura Popular do Vale do Paraíba Paulista”, “Rodas e Brincadeiras Cantadas”, “Brinca Brasil” e “Viva a Diversidade”.

Ficha Técnica

Autora: Jacqueline Baumgratz

Apresentação: Emanuel Araújo

Comentários: Moacyr Baumgratz

Edição: Isnar Teles

Ilustrações: Fernando Marvulle Vieira, Áureo Palma e Lucas Marvulle Vieira

Revisão: Luci Ferreira e Brisa Palma

Audiodescrição: Mandú

Trilha sonora: Almir Luz e Celso Pan

Anterior

Tenha Modos

Música e Movimento

Próximo
Item adicionado ao carrinho.
0 item - R$0,00